Sobre nós
Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia com e qualificação da nossa equipe. Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade.
- Prover aos clientes acesso a internet com qualidade.
- Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas.
- Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho e a partir disso ser referência na área em que atuamos.
A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes. Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.
Serviços
Oferecemos serviço de qualidade que atende todos os campos.
Planos Residênciais
Transmissão de dados e voz com baixa perda de sinal e em altíssima velocidade. Navegue, veja filmes, séries e jogue com alta performance.
Planos Corporativos
Velocidade constante, estabilidade de conexão, segurança dos dados da sua empresa e eficiência nas atividades diárias da empresa.
Planos Flexíveis
Selecione o plano que mais combina com você. Aumente, diminua, ou cancele a qualquer momento.
Dúvidas frequentes
-
Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 12h e das 14h às 18h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.
-
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos são feitos através de boleto bancário.
-
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
-
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
-
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
-
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Fale conosco
Entre em contato conosco informando o plano que mais se adequa a você juntamente com seu endereço.
Endereço:
Rua Cel. Clodoaldo da Fonseca, 278
Email:
pimentelnetwork@gmail.com
Fone & Whatsapp:
+55 82 9 8145-1035 / 9 9371-9557